fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quinta-feira, setembro 08, 2005

Projecto “Promover a Leitura” da CCTem andamento

O Projecto “Promover a Leitura”, promovido pela Casa Comum das Tertúlias (CCT), já está em marcha… a rolar nos carris desde ontem, no Bar Platinium, amanhã paragem no Bar Mordilho e nos próximos dias termina a viagem experimental, com paragens noutras estações de Castelo Branco.
Trata-se, para já, de levantar a “pontinha do véu”, mostrar um pouquinho do que pretendemos fazer em larga escala. A expansão e consolidação do Projecto será anunciada em Conferência de Imprensa como já referimos.
Está lançado o “vírus da cultura” (para citar uma amiga espirituosa) e avisamos desde já que não há antídoto… nem no “mercado negro”!!
De que se trata afinal!? Quer mesmo saber? Vai mesmo ter de tomar o seu lugar e parar nas estações referidas…
Os dados estão lançados! Boa leitura.

Organização
Casa Comum das Tertúlias / Luís Norberto Lourenço
E-mail:
casa_comum_tertulias@portugalmail.pt
luis.lourenco@portugalmail.pt
http://casacomumdastertulias5out2001.planetaclix.pt
http://cctertulias.blogs.sapo.pt
http://casacomumdastertulias.blogspot.com
http://fanzinetertuliando.blogspot.com
http://republicalaica.blogspot.com