fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, julho 19, 2013

Cluedo transformado num novo reality -show

História Clássica

Sabugo de Milho Furacão Ai- Jesus que lá Vou eu
 Título da tese : O reencontro de Harry – Potter ,a Esfinge e Hercule Poirot a decifração da Peste a caminho de Tebas nos textos de Sofócles “(2007)
   Júri : Bué da Baldas e Nunca Está Presente nas minhas Apresentações (Atenas ) e Bicha Solitária  (Universidade L’Odorico Paraguaçu-orientador e arguente ) , Professor  Bicha Periguete  ( Universidade Litle Britan ) I’m only gay on the village, Teresa Guilherme
 
 Pela  primeira   vez na história  clássica a reunião de  3 personagens  da literatura infanto juvenil , policial inglesa e do teatro clássico reuniram-se qual quarteto fantástico para decifrar a s enigmáticas frases  ditadas pela esfinge e para decifrar o problema da peste que assolava a cidade de Tebas irão participar no próximo realty -show da TVI " Cluedo " .

Nesse programa à semelhança das suas congéneres, tais como BIG Brother ou Casa dos segredos  , estes participantes irão ficar na casa durante 3 meses onde irão conviver com 16 concorrentes onde cada semana um deles será assassinado por um dos concorrentes .À semelhança da "casa dos segredos " cada concorrente terá um motivo para matar a outro .  No final  do concurso  , um dos finalistas será salvo do público onde cada personagem terá um motivo  para escolher o crime .   Mas calcula-se  que em breve será anunciado o nome da apresentadora ao que tudo indica será Teresa Guilherme . Ou não fosse ela a mais famosa intriguista da nossa televiso . A ver vamos .