fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, julho 19, 2013

OPS... SEMPRE HOUVE A COMBINAÇÃO ENTRE A PLAYBOY E O PAPIRO EROTICO DE TURIM

Bocas Adolescente Geração Canguru Morangos com Açúcar

Tese: A arte e a pose de Maggie Simpson na Playboy no Papiro Erotico de Turim

Orientação : Professor Doutor Magic O’Toll( Universidade Nossa Senhora de Tolkien ) e Professor Doutor Dolce Gabanna ( Universidade Loja das Meias )

 Não é de  de pequenino que se torce o pepino, mas na adolescência , mas é que este jovem Bocas Adolescente Canguru  Morangos com Açúcar... .. Ai Jeus !!! O nome diz tudo   descobriu a sua grande vocação logo nas férias do Verão enquanto dava uns passinhos de skate ... junto ao largo do Convento de  Jesus onde viu a epifânia religiosa de Maggie  Simpson  que veio à Missa da Ordem Terceira após ter vindo visitar e ver uma múmia bébé  que se encontra instalado  no Museu para conservação e retocar a "maquiage ", e que lhe mudem as fraldas , coitada da criança ...

- A bem da verdade , diz Maggie Simpson , Desde que me tornei uma estrela da Playboy americana decidi tornar-me mais discreta , pois têm sido  mais convites para a má vida do que para arranjar emprego . Estou farta de ser dona de casa . Ainda um destes dias fui abordada por um grupo de adolescentes que me pedia um autógrafo onde eu mostrava os meios seios .  Um deles diz forrou o skate dele com as minhas fotos , deve ser por isso que eu ando cheia de dores , neste país dos brinquedos  ! Eu que estou habituada a ter uma vida pacata num país de terceiro mundo . Aqui convidaram-me para fazer streap-tease , table dance e privado , e ainda por cima alternadeira ... Por amor à Santa ! POrra que é demais ! Já não se pode exibir o corpinho novo !

 Maggie Simpson veio a Portugal numa altura em que Bocas  Adolescente Canguru MOrangos com Açúcar defendeu a sua tese de doutoramento onde ele defende que ela está presente no Papiro Erótico de Turim .

- Ora já viram isto ? Ainda dizem que eu protagonozie a cena do ovo no Império dos Sentidos ! Ao pé disto ,  o que a Fátima de "Tempo de Viver" sofreu foi o Paraíso  !
Magie Simpson adiantou ainda  que estará presente  na candidatura à Presidância da  Câmara Municipal de Setúbal de Lídia Martins de Mello onde a Conheceu em Las Vegas onde esta se casou com o suposto filho morto de Maria Antónia  Martins de Mello vindo reclamar também ela a herança e que é a mãe legítima da  criança ,pois Maria Laurinda lhe enviou a criança por mail . Resta saber até que ponto esta novela irá terminar ... e se  Bocas Adolescente irá responder a tribunal por esta calúnia . A ver vamos , mais notícias dentro dos próximos blocos noticiários só aqui no seu canal de TV ... o 6 ...