fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quarta-feira, julho 03, 2013

This is the end ...my rabit friend ...

É  a mais pura realidade meus caros Jim Morrison saiu de Paris numa manhã assim ... apanhou um avião e veio cantar  a música de embalar a esta jovem criança birrenta .... chamada Pedro Passos Coelho ... ou não fosse ele o menino que não quer sair da idade infantil e a brincar aos governos ... assim sendo juntou-se a um grupo de ideiais colegas qual rainha de Copas que  decide pintar  todos os objectos de laranja ... e ai daquele  que  não concordar ... e ainda por cima tinha um ministro bolacha ou porta que comia e se desintegrava  qual gato que sorria constantemente ... até que  uma porta invoucou os Doors ... Paulo Portas saiu da casca disse a Fada  Sinhinha que  tão preocupada está  com toda a confusão que está na Terra do Nunca  . Já as crianças estão fartas  da brincadeira da Troika que querem irf até à Praia ... o primeiro foi Pluf , o Gaspar o fantasminha  que  já não aguentava tentar assustar os visitantes da casa do Capitão Gancho  . Segundo dizem as más línguas que na Terra do Nunca , nada é aquilo que parece  ...e agora até um cantor morto decidiu vir até aqui oferecer um execelente e magnífico  charro ao menino Pedrinho . À sua frente está Jim Morrison que decidiu aparecer no programa  da TVI de Domingo na  Terra do Nunca  "  This is the end ... my rabit friend ..."
 Há quem afirme  que Jessica  Rabit já esteja  a preparar-se para  receber as condulências e pedir ajuda ao Capitão Gancho, pois na Capital dos Brinquedos todo se pode decidir ... mas você pode ter uma palavra final ... para expulsar ...

 Peter  Pan ... ligue 800 970 206
Roger  Rabit  ligue 0800 970 098


 E já sabe que estará habilitado quanto mais vezes ganhar mais cortes no seu ordenado poderá ganhar ...