fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, novembro 26, 2010

Arlete Mémé Negra ,O pontificado de Dora a exploradora na redação da revista Vogue Apopis Bastet

Autor : Arlete Memé Negra


Título da dissertação:O pontificado de Dora a Exploradora na redacção da Revista Vogue Apopis Bastet durante o I Período Intermediário


Doutoramento : Letras ( História Pré Clássica )
Data da defesa : 31 de Junho de 2083

Júri : Professor Doutor Ficamé Sete Rios ( Universidade Tiro ao Alvo ) e Indecifrável não se dá com ninguém



A dissertação de doutoramento da especialidade de Egiptologia leva Dora a Exploradora a intervir na queda de vendas de Vogue Apopis Bastet . A saída da sua fundadora nas intermináveis passagens de modelos e investimentos na barca Solar de Ré . As exibições constantes e o consumo de roupa criada pelas estilistas Agatha Luiz de Prada que teve de recuar mais de 3000 anos , e mesmo Carolina Herrera para fabricar o perfume Fogo de Apopis no Festival do Jubileu levou que deusa Neith levasse Bat e Hathor em criações evidentemente egiptólogicas em vestidos de linho em caracteres demóto-coptas para levar a criar um estilo de mulher fundamentalista . Não contente com a situação Miranda Presley decidiu pedir a Harry Potter que fizesse sair dos livros das suas filhas gémeas Dora a Exploradra e que a contasse por sonhos . Nos últimos duzentos Arlete tem se dedicado a ligar as essências do fogo da Serpente Apopis , escrito em escrita hieroglífica pela estilista Carolina Herrera sob o castigo de fazer passagens de modelos dentro da barriga de Sobeck . Em entrevista ao nosso blogue , Carolina Herrera afirmou: " compreendo agora a história de carmen Binladen . E acho que até Fidel Castro é mais brando com as suas vítimas do que no período em que estive preso sobre os caprichos de uma rapariguinha tonta que fazia tudo para satisfazer uma ditadora . "

Durante o período da sua investigação Arlete Memé Negra descobriu tendências de roupas fortemente inspiradas nos jogos utilizados nas histórias de Dora a Exploradora para ressuscitar o governo de Pepi I . O discurso de um homem Cansado com o seu Bá poderá ter sido escrito sob o pseudónimo de Batatoon após a expulsão do palhaço no programa " O último a sair ".

A autora defendeu que a culpa de todos estes discursos foram inventados pelo cantor português Roberto Leal o qual disse sob o efeito de hipnose usar este livro para as suas próximas músicas em Português . Na conclusão Arlete afirmou que Dora ficou conhecida como "Aquela que é Explorada "por Miranda acabando por se transformar num mito de origem bastante conhecido nas manhãs de Kepri durante as tardes de Sol .
Arlete Memé usou ainda um anexo iconográfico ao qual a Miranda usou o vestuário de feiticeiro Harry Potter para utilização da heka egípcia . Concluída a apresentação Arlete foi agraciada com o prestigiado queijo flamengo.

Etiquetas: , , , ,