fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

terça-feira, agosto 02, 2011

Miss Pigui Lavanda Moscatel

Autor : Miss Pigui Lavanda Moscatel
Título da tese : A epopeia dos animais fugidos do jardim zoológico para a selva de Madagascar
Doutoramento: Letras ( História da Expansão e Descobrimentos )
Data da defesa : 29 de fevereiro de 2012

Júri: Professor Doutor Estou-me a Fazer entender (Call Center Despede Toda a Gente, arguente e orientador ) e Professora Doutora Loira Heiken ( Universidade Kinder Surpresa )

A tese consta de um trabalho de campo durante um ano com os animais presos em jaulas .Pigui Lavanda Moscatel apresentou uma hierrquia escravocrata apresentando semelhanças com os reality -shows . Os animais eram estudados pelos seus tratadores que os preparavam numa série de provas , como rugir , dançar no gelo , ou pura e simplesmente comer batatas fritas Macdonald . A epopeia dos animais deu-se com a ante-estreia do filme Madagascar . Pigui Lavanda Moscatel comparou o filme com a " Expressão Ventos da Mudança " e "O último a sair" da RTP. Os animais reconheceram em Roberto Leal como a sua pomba africana .

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home