fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sábado, julho 30, 2011

Cenoura à frente dos olhos : Ya-Ya-go nas músicas de intervenção do PREC

Autor: Cenoura à Frente dos Olhos

Título da dissertação: Ya- Ya-o nas músicas de intervençaõ do PREC

Doutoramento: Letras ( História Contemporânea)

Data da defesa: 28 de Maio de 2025

Júri: Professor Doutor Magic o `Toll (Orientador, Universidade Nossa Senhora de Tolkien), Professor Doutor Dolce Gabbanna (Arguente e Orientador, Universidade El-Corte Inglês, Arguente), Professora Doutora Ilusão Óptica Marada de Chamon (Coordenadora, Co-orientadora, Universidade da Carrapeta)

Como é que um jogo de cartas pode influenciar o período revolucionário? Foi esse o tema desenvolvido por Cenoura à Frente dos Olhos que levou a bom porto a sua tese de doutoramento. O o jogo de bisca lambida, burro de pé, terão tido influência nos desenhos animados dos últimos trinta e sete anos. As chamadas feitas nos desenhos animados dos super-heróis contra os antigos latifundiários concentraram esforços para ir ao encontro das forças negras e dos super-poderes contra as músicas do PREC. DEsde já têm uma notícia a dizer: Não estamos nada contentes com a morte do Visconde de Santelmo e queremos processar a autora da novela "Anjo Meu " Maria Joâo Mira por esta ideia peregrina! SE for preciso colocamos-lhe um processo como fizeram com aquela peça possidónia... "
"AH! Acrescentou uma outra figura , não venham cá Blocos ou Institutos Universitários que nós mostramos o que é a realidade. Agora até colocam Marcas de Gel a cantar no Festival da Canção! Que horror ! Isto é o fim do mundo em cuecas !"
Cenoura à Frente dos OLhos após a sua tese de doutoramento States com sindrome bipolar... Tendo-lhe sido oferecido várias caixas de anxiolíticos pelo actual Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho.

1 Comments:

  • At 3:10 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    n sejam idiotas gente '-' kk mais cedo voces ganhavam alguma tesao que conseguiam por um proceso nela -.- Adogo bilar :* bésus

     

Enviar um comentário

<< Home