fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, abril 09, 2010

Halterofilia e outras atracções sexuais

Depois da pedofilia, gerontofilia, necrofilia, bestiiofillia, mais uma uma nova forma de atracção sexual: a halerofililia. Perguntar-me-ão vocês: O que é afinal a halterofilia?
Não são os gajos que treinam no ginásio com halteres? Não são halterofilistas? Mas então, pergunta outro... Isso não vai dar ao mesmo. Não, porque a halterofilia é atracção sexual por halteres.

O quê? Explica lá isso melhor. Quando um gajo treina... ele toca nos halteres, apalpa-os e sente-os, começa a gemer quando faz muita força. O que ninguém ouviu foi uma queixa dos helteres na polícia judiciária... Imaginem lá o que não seria de denúncias anónimas.

Ou mesmo em casa a mãe halteres pergunta à filha de oito anos:
_ Então, Rosy, porque não comes?
- Não tenho fome mamã, fui violada pelo meu professor de Educação Física? Ele tem uma atracção sexual por mim, quando entra lá no ginásio. Dá -me piropos... Força minha linda, anad vem, cá, sobe, é isso, mesmo linda menina.

Por amor de DEus, António, acho que estás a delirar... será que não tomas-te a medicação?
Não, meus queridos, era isto que eu vos queria falar hoje, porque a disquete não é compatível com o compuatdor. Há desculpem lá qualquer coisinha é que eu sofro de internetofilia... sinto uma atracção sexual pela internet, só que depois de cinco minutos de terapia mensal, me levou a concluir... e vocês qual é a vossa atracção sexual?

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home