fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quarta-feira, agosto 24, 2011

Assunção Pau de Bico de Grão( Santa Muerte- Carrapeta )

Título da tese: O degredo de Carochinha no livro de Culpa no Confessionário do Tribunal Militar na fuga durante as suas viagens alucinogéneas

Júri: Bambi Macho Rosa Chiclete (orientador científico, Universidade da Chafarica), Professora Doutora Ilusão Óptica Marada de Chamon (arguente e co-orientadora) Professora Doutora Micas Cocha Rainha da Madrogoa (presidente e coordenadora do mestrado), Professora Doutora Tancinha da Perna da Cocha Grossa (Universidade " Olha Os Melão Fresquinho , São Paulo, Instituto Sassaricando)


Nos últimos anos um grupo de investigadores dedicou-se ao estudo de histórias comparativas em diversos países europeus , neles Assunção Pau de Bico de Grâo e Bambi Macho (orientador científico) especialista no Sítio do Picapau Amarelo. Outra investigação já apresentada revelaram que houve um grupo de Clones de carochinhas que se multiplicaram em diversos países da Europa. As diferentes Carochinhas saíram da imaginação Mary Shelley. Uma das grandes antagonistas da Carochinha é a boneca de trapos, e poderá ser ela a grande vilã de Santa Muerte, o nome do nosso folhetim onde estas e outras personagens se exibem já na próxima semana. Faltam ainda encontrar as principais personagens e pedir-vos que nos escrevam a dar sugestões. Tenham medo, muito medo!