fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sábado, agosto 21, 2010

Foi você que pediu um martini rosatto ?

A expressão não é minha,mas é muito antiga. De facto já nâo se fazem romances como os de antigamente... e esta crónica de hoje fala precisamente disso. De um bom romance histórico: O homem de S. Petersburg ." Ken Follet preparou um romance como quem prepara um bom martini " . Sendo assim, deguste-o, sinta o sabor, leia as bandanas e comece por ler as partes iniciais...

Desta forma percebemos que este romance se ambiena entre a intriga política , o amor e a história . Para quem gosta de romances históricos ali está tudo as vésperas da Revolução Russa , ao mesmo tempo que alguém preprara o assassinato d e um princípe. Envolve-se e deixe -se sonhar e procure descobrir porque é que antigamente as mulheres nâo tinham direito ao voto... E mais não digo ,porqueas boas bebidas são para serem inventadas eexperimentadas a cada minuto que seja possível.

Saúde! Embora haja pouca!

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home