fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sábado, abril 24, 2010

O Dr. Luís Raposo em conferência no MFTPJ sobre “A transposição do solo de habitat de Vilas Ruivas para o Museu de Francisco Tavares Proença Júnior"





Luís Raposo, Aida Rechena e António Salvado.

Luís Raposo e Luís Norberto Lourenço


As fotografias são de Luís Norberto Lourenço (Arquivo Tertuliano).


Decorreu esta tarde pelas 15h na Biblioteca do Museu de Francisco Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco, uma conferência intitulada “A transposição do solo de habitat de Vilas Ruivas para o Museu de Francisco Tavares Proença Júnior: uma experiência-piloto e um despertar geracional”, proferida pelo Dr. Luís Raposo, arqueólogo e Director do Museu Nacional de Arqueologia. Foi uma iniciativa realizada no âmbito das comemorações do Centenário do Museu de Francisco Tavares Proença Júnior.

Entre os presentes o Dr. António Salvado (ex-Director do MFTPJ), a Dra. Ana Rechena (Directora da MFTPJ), o Dr. Carlos Banha, o Dr. Lopes Marcelo, a Dra. Celeste Capelo (Vice-Presidente SAMFTPJ), Dr. Luís Norberto Lourenço...


Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

  • At 11:30 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amigo,
    Nem sempre estamos disponíveis para todas as actividades que nos merecem. O tempo é curto para cumprirmos todos os desejos e há que fazer escolhas. Não fiques tão desgostoso quando as nossas escolhas não coincidirem! Vive/viva
    ABRIL!
    Belarmina

     

Enviar um comentário

<< Home