fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quarta-feira, abril 21, 2010

Conferência com o Dr. Luís Raposo no MFTPJ em Castelo Branco


Na fotografia, o Dr. Luís Raposo (á direita), nosso convidado para a 27.ª iniciativa, a tertúlia "O ESTADO DA ARQUEOLOGIA EM PORTUGAL", a qual contou ainda com a presença da então Directora do MFTPJ, a Dra. Ana Margarida Ferreira (em frente), o Dr. Lopes Marcelo (à esquerda) e a Dr. Belarmina Rolo (que não está nesta foto), datada de 24 de Maio de 2002, pelas 21h 30m, no Bar Platinium, em Castelo Branco.

(Fotografia de Luís Norberto Lourenço, Arquivo Tertuliano)


Realiza-se uma conferência pelo Dr. Luís Raposo, no próximo sábado dia 24 de Abril às 15.00 horas no Museu de Francisco Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco.

A conferência tem por tema: “A transposição do solo de habitat de Vilas Ruivas para o Museu de Francisco Tavares Proença Júnior: uma experiência-piloto e um despertar geracional”.

É uma iniciativa realizada no âmbito das comemorações do Centenário do Museu de Francisco Tavares Proença Júnior.

Programa do Centenário aqui.


Mais:

Museu de Francisco Tavares Proença Júnior

Largo Dr. José Lopes Dias

6000-462 Castelo Branco

Telefone: 272 344 277

Fax: 272 347 880

Etiquetas: , , , ,