fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

segunda-feira, setembro 24, 2012

Registos de doutoramento na Universidade da Carrapeta -


 História Pré Clássica 
Rabicó Aceroula Bonde Delícia,“O rugido do rei Leão diante da Leoa Muribunda nos relevos neo-assírios” (2006) Orientação de Faz-de Conta que te oriento (Helsínquia) e Por Amor da Santa (Avançada)

Arlete Mémé Negra, “O pontificado de Dora a Exploradora na redacção da revista Vogue Apopis Bastet durante o I Período Intermediário “(2001) Orientação de Fimcapé Fénix Sete-Rios (Universidade Tiro ao Alvo) e Indecifrável Não se dá Com ninguém. (Concluída)

Cuca Não Mete Medo a Ninguém ,“À procura da ilha de Caras de Walt Dysney na procissão religiosa dos tarados sexuais da Hatusa Dysney “(2002)Orientação de Servilhetas e Tortilhas Oviedo (Andorra) e O que fiz eu para merecer isto? (Concluída)

 História Clássica 
Capuchinho Vermelho Pará, Escuta e Olha,“Entre as pedras retiradas da barriga do Lobo Mau – Comparação entre o Mito de Hesíodo e a lenda de Kumarbi “(1999) Orientação de Lilith Vai de Retro (São Paulo) e Pé de cabra Equivocado (Concluída)

Lenhador Machado de Motossera ,“Os gemidos latinos da avózinha diante do cesto da menina na visita – Histórias da Loba a Rómulo e Reno nos saldos de El- CorteInglês durante a Ocupação Romana na Lusitânia “(2005) Orientação de Deixa que te Leve (Coimbra) e Vale Tudo até Arrancar Olhos (Concluída)