fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quinta-feira, agosto 04, 2011

Resumo das teses de Doutoramento na Universidade da Carrapeta

Cuca Não Mete Medo a Ninguém
Título da tese: “À procura da ilha de Caras de Walt Dysney na procissão religiosa dos tarados sexuais da Hatusa Dysney “
Doutoramento: Letras ( Hititologia )
Júri: Professor Doutor Servilhetas e Tortilhas Oviedo, co-orientadora e arguente (Andorra)
Professora Doutora O que fiz eu para merecer isto?, arguente , (Universidade da Carrapeta)
Data da defesa: 31 de Fevereiro de 2345 a.c .

Como é que Pinóquio passou férias naquela colónia de férias? Como é que ele pode ter sido enganado? A autora catalogou mais de 20 mil folhetos de agências de viagens hititas encontradas nas actuais imediações da sua gruta . Entre as figuras estão J. Barrie, Gepetto que procuraram Peter Pan e pinóquio que fez a sua primeira incursão nas eleições no País dos Brinquedos com o Palhaço Tiririca apelando ao voto dizendo " Pior que está não fica, vote no Tiririca ". Diante deste método turístico a autora apresnetou os maus tratos e a exploração pela imagens sexual dos bonecos onde os tarados ao comerem gelados ebolas de Berlim nas praias da ilha foram identificados como potenciais tarados sexuais. Eles contractavam pratos de programa estipulados nas viagens como punheta de bacalhau ,licor de merda e franco à maricas. Cuca não mete medo a ninguém identificou todos os tarados tais como Shereck , Homem de Gengibre estarão incluídos no Processo Casa Pia.

Capuchinho Vermelho Pará, Escuta e Olha
Título da tese: “Entre as pedras retiradas da barriga do Lobo Mau – Comparação entre o Mito de Hesíodo e a lenda de Kumarbi “(1999)
Júri: Professora Doutora Lilith Vai de Retro , orientadora e arguente(São Paulo) e Professor Doutor Pé de cabra Equivocado (Universidade Concluída depois do Crack 1929)
Data da defesa: 34 de Janeiro de 8902
Doutoramento: Letras (História da Comparada da Ciência e da Literatura, especialidade Hititologia)

A obesidade como estudo de caso, foi desenvolvida a partir de uma encomenda feita à Televendas por Capuchinho Vermelho. Porque teria o lobo tanta vontade de comer? Após a inscrição do lobo-mau ao programa " Peso Pesado " apresentado por Júlia pinheiro. O programa foi um fiasco, defendeu a autora porque o lobo comeu todos os participantes devido ao seu apetite voraz. Capuchinho Vermelho defendeu que o grande problema do Lobo Mau é ele ser bipolar e não fazer bem a medicação. Num anexo de 1500 páginas a autora apresentou todas as dietas seguidas pelo Lobo sob a oruientação do Doutor Hanibal Letter. A autora não encontrou qualquer indicação à Depuralina ou a Herbalife. A tese irá ser apresentada brevemente na Fnac Suborbios e será o Livro do Mês São Nunca à Trade e terá a edição de Obras de Santiingrácia.