fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quarta-feira, abril 13, 2011

Um importante cognomen numa inscrição da Aldeia de Souto da Casa (Fundão), de Pedro Salvado

A Casa Comum das Tertúlias tem tido desde o início, entre as suas preocupações - chamem-lhe missão - a divulgação de eventos culturais (não apenas os nossos), a salvaguarda do nosso Património, sendo que a digitalização do Património Documental e sua posterior divulgação na Internet são um importante contibuto para este fim.

Aqui deixamos mais um documento, um estudo do Dr. Pedro Miguel Salvado, publicado na revista Trebarvna (Castelo Branco), da qual se publica esta separata: "Um importante cognomen numa inscrição da Aldeia de Souto da Casa (Fundão)", de Pedro Salvado. Separata de "Trebarvna", Vol. II, Castelo Branco, 1986.

Um importante cognomen numa inscrição da Aldeia do Souto da casa

Etiquetas: , , , , ,

1 Comments:

  • At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    não se consegue ler bem. Deve ser da digitalização.
    rodrigo

     

Enviar um comentário

<< Home