fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

segunda-feira, abril 21, 2008

Francisco Tavares Proença Júnior na Arkeos, por Luís Filipe Antunes



Publica-se na "Arkeos - Perspectivas em Diálogo" n.º 22, do CEIPHAR do IPT, o resumo de dissertação de Mestrado em Arqueologia Pré-Histórica e Arte Rupestre, pelo Instituto Politécnico de Tomar e Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, orientada pelo Prof. Dr. Luiz Oosterbeek.
Luís Filipe Alves Ribeiro Antunes, foi um dos congressistas do Congresso Internacional de Arqueologia que decorreu de 17 a 19 de Abril de 2008, no Museu Francisco Tavares Proença Júnior, em Castelo Branco, numa organização deste museu e da sua Sociedade de Amigos.
Aí abordou a obra de Francisco Tavares Proença Júnior enquanto arqueólogo.  
O ISBN: 978-972-95143-2-6 e o ISSN: 0873-593X da publicação.

"Tertuliando - Fanzine da Casa Comum das Tertúlias" esteve lá.

Etiquetas: , , , , , , ,