fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quinta-feira, junho 09, 2005

As Nuvens Choram

Eu na minha imaginação
acho que as nuvens
choram.


E eu digo isto
Porque quando
chove as nuvens
choram com tristeza
que veem da guerra
do mundo.


Se a guerra
acabasse as
nuvens nunca
mais choravam
iriam ficar
Para sempre
com um sorriso
na cara e assim
Todo o mundo
iria ficar mais contente.


É assim o meu sonho sobre
as nuvens.


Tânia Marisa Trindade Gouveia

12 anos
Folgosa do Salvador (Seia)

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home