fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sábado, fevereiro 04, 2012

Manifestos contra o medo: livro foi apresentado em Castelo Branco

Na mesa: António Regedor
, Luís Raposo, Luís Norberto Lourenço (autor do livro) e
Pedro Miguel Salvado.

Vista parcial dos participantes na tertúlia...

Vista parcial dos participantes na tertúlia...

Decorreu ontem à noite, das 21h 30m até perto da meia-noite, a tertúlia de apresentação do livro "Manifestos contra o medo: antologia de uma intervenção cívica", de Luís Norberto Lourenço, prefaciado por Luís Raposo, uma edição Casa Comum das Tertúlias, col. "Rosa Sinistra".
A apresentação do livro contou com a presença do autor e foi feita pelo Dr. Luís Raposo (Director do Museu Nacional de Arqueologia), pelo Dr. António Borges Regedor (Professor na Universidade Fernando Pessoa) e pelo Dr. Pedro Miguel Salvado (Investigador da Universidade de Salamanca).
O evento cultural decorreu no Património Lounge Bar, em Castelo Branco, contou com 40 tertulianos, sendo que a Câmara Municipal de Castelo Branco e a Junta de Freguesia de Castelo Branco, se fizeram representar, respectivamente pelo Vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Luís Correia e pelo Presidente da Junta de Freguesia, Eng. Jorge Neves.
A organização da iniciativa esteve a cargo da Casa Comum das Tertúlias e contou com o apoio do :

Etiquetas: , , , , , ,

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home