fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

domingo, agosto 23, 2009

ONCE MINUTOS de Paulo Coelho

Esté libro del escritor brasileño Paulo Coelho, narra como una chica humilde del interior del Brasil, soñando con un futuro mejor para ella y sus padres, soñaba con casarse, tener hijos y vivir en una bonita casa como cualquiera de su edad junto a un hombre que la amara, llega a Río de Janeiro, la ciudad de sus sueños, y ahi conoce a un europeo que la invita a Suiza, haciendole creer que es un empresario artístico que buscaba nuevos talentos para llevarlos a europa a trabajar, asi es como la chica inocente cae en este juego que la llevaría a ser una de las prostitutas más reconocidas de Genève para los que vivían allí, y Ginebra para las brasileñas.

María el nombre de la chica, descubrió como en 11 MINUTOS, podía llegar al cielo o al infierno con un cliente, que era lo que duraba un encuentro sexual con ella, descubriendo después de forma sorpresiva el verdadero amor, con un hombre que no lo importo su trabajo, ni su cuerpo, solo lo verdaderamente importante un una persona sus sentimientos. Y vio más allá de la simple prostituta, que todos veían, una verdadera mujer que valía la pena no perder.

Versão portuguesa (por Luís Norberto Lourenço)

Onze minutos de Paulo Coelho

Este livro do escritor brasileiro Paulo Coelho, narra como uma rapariga humilde do interior do Brasil, sonhando com um futuro melhor para ela e seus pais, sonhava em casar-se, ter filhos e vivir numa bonita casa como qualquer uma da sua idade junto a um homem que a amara, chega ao Río de Janeiro, a cidade dos seus sonhos, e aí conhece um europeu que a convida para a Suiça, fazendo-a acreditar que é um empresario artístico que procurava novos talentos para levá-los a trabalhar para a Europa, é assim como a rapariga inocente cai neste jogo que a levaria a ser uma das prostitutas mais reconhecidas de Genève para os que viviam ali, e Ginebra [Genebra] para as brasileiras.

Maria, o nome da rapariga, descobriu como em 11 MINUTOS, podia chegar ao céu ou ao inferno com um cliente, que era o que durava um encontro sexual com ela, descubrindo depois de forma surpreendente o verdadeiro amor, com um homem a quem não importou o seu trabalho, nem o seu corpo, só o verdadeiramente importante numa pessoa, os seus sentimentos. E viu mais do que uma simples prostituta, que todos viam, uma verdadeira mulher que valia a pena não perder.

Etiquetas: , ,

1 Comments:

  • At 3:54 da manhã, Blogger felicidade said…

    REALMENTE ESSE LIVRO É MARAVILHOSO,POIS ALERTA AS JOVENS SONHADORAS À NÃO ACREDITAR EM TD QUE LHE OREFECEM COM MUITA FACILIDADE.


    ASS: ROSÂNGELA

     

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home