fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

segunda-feira, agosto 31, 2009

Acciones Tuyas...

Acciones Tuyas...

Estuviste aqui en mi corazon.
siempre escondido en un rincon.
habitabas en mi y sin darme cuenta un dia te descubri.
De una chispa pequeña. 
se encendio el fuego en mi interior.
Tu lo provocaste y aqui estas quemandome de a poco. 
pero con una fuerza sin igual.
Sin importarte el daño que me podias causar. 
con ese golpe sin avisar.
como un relampago fugaz.
Pasaste por mi vida.
haciendome dejarla atras.
para vivir la tuya como una sombra mas.

Aghatazul

(Assunção, Paraguai, 1984-    )

Versão portuguesa (por Luís Norberto Lourenço)

Acções Tuas...

Estiveste aqui no meu coração.
sempre escondido num canto.
habitavas em mim e sem me dar conta um dia descobri-te.
De uma faísca pequena. 
Ateou-se o fogo no meu interior.
Tu o provocaste e aqui estás queimando-me aos poucos. 
mas com uma força sem igual.
Sem te importar o dano que me podias causar. 
com esse golpe sem avisar.
como um relâmpago fugaz.
Passas-te pela minha vida.
fazendo-me deixá-la para atrás.
para viver a tua como uma sombra mais.

Aghatazul

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home