Manifestos contra o medo: livro foi apresentado em Castelo Branco
Na mesa: António Regedor
, Luís Raposo, Luís Norberto Lourenço (autor do livro) e
Pedro Miguel Salvado.
Vista parcial dos participantes na tertúlia...
Vista parcial dos participantes na tertúlia...
Decorreu ontem à noite, das 21h 30m até perto da meia-noite, a tertúlia de apresentação do livro "Manifestos contra o medo: antologia de uma intervenção cívica", de Luís Norberto Lourenço, prefaciado por Luís Raposo, uma edição Casa Comum das Tertúlias, col. "Rosa Sinistra".
A apresentação do livro contou com a presença do autor e foi feita pelo Dr. Luís Raposo (Director do Museu Nacional de Arqueologia), pelo Dr. António Borges Regedor (Professor na Universidade Fernando Pessoa) e pelo Dr. Pedro Miguel Salvado (Investigador da Universidade de Salamanca).
O evento cultural decorreu no Património Lounge Bar, em Castelo Branco, contou com 40 tertulianos, sendo que a Câmara Municipal de Castelo Branco e a Junta de Freguesia de Castelo Branco, se fizeram representar, respectivamente pelo Vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Luís Correia e pelo Presidente da Junta de Freguesia, Eng. Jorge Neves.
A organização da iniciativa esteve a cargo da Casa Comum das Tertúlias e contou com o apoio do :
Etiquetas: António Regedor, Casa Comum das Tertúlias, Castelo Branco, Luís Norberto Lourenço, Luís Raposo, manifestos contra o medo, Pedro Miguel Salvado
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home