fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

domingo, junho 06, 2010

Fórum crítica no Primavera Musical'10


(da esq. para a dir.) João Pinharanda, António Mega Ferreira, Carlos Semedo (Moderador), Miguel Azguime e Cesário Costa.

Mesa-redonda sobre: "Antes de depois da crítica: a visão dos programadores"


(da esq. para a dir.) Fernando Lapa, Rui Lagartinho, Cristina Fernandes (Moderadora),

Eugénia Vasques, Tiago Bartolomeu Costa e Sandra Vieira Jürgens.

Mesa-redonda sobre: "A fase crítica: linguagens, discursos e funções"

(fotografias: Luís Norberto Lourenço)

Decorreu ontem e continua hoje, no Auditório da Biblioteca Municipal de Castelo Branco, o "Fórum Crítica", subordinado ao tema "O lugar da crítica", a Coordenação é de Cristina Fernandes e decorre no âmbito do "Primavera Musical'10", 16.º Festival Internacional de Música de Castelo Branco. 

A Produção Executiva do Primaver Musical é da Apsara, a Direcção Artística é do nosso amigo Carlos Semedo e de Guenrikh Elessine e o Promotor é o Conservatório Regional de Castelo Branco.

Presentes no fórum estiveram, ainda, o nosso amigo Pedro Salvado, Francesco Esposito, o qual abordou o tema "A música na imprensa da Lisboa liberal: características e tendências", Sílvia Sequeira, a qual também apresentou uma comunicação da parte da manhã, a Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Castelo Branco, Cristina Granada e a Directora do Conservatório Regional de Castelo Branco. 

Etiquetas: , , , , ,