fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, maio 08, 2009

"Através das Beiras - Pré-História e Proto-História" de Raquel Vilaça lançado em Castelo Branco



Recebemos hoje o convite para o lançamento do livro "Através das Beiras - Pré-História e Proto-História" da Professora Doutora Raquel Vilaça,* edição da Palimage - A Imagem e A Palavra, publicado na colecção "Raiz do Tempo".
A organização da iniciativa cabe à Câmara Municipal de Castelo Branco e decorre na Biblioteca Municipal Dr. Jaime Lopes Dias de Castelo Branco, a 15 de Maio de 2009, próxima sexta-feira, pelas 15h.
A apresentação da obra estará a cargo da Professora Doutora Primitiva Bueno Ramirez**(Catedrática da Universidade de Alcalá de Henares - Madrid) e do Eng. João Carlos Caninas (da AEAT - Associação de Estudos do Alto Tejo). O preço de capa é 21€.

Nota editorial:
*Doutoramento em Pré-História e Arqueologia pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, em 10 de Janeiro de1995.
**Primita (?) e não Primitiva? Deve ser gralha...

Etiquetas: , , , , , , , , ,

4 Comments:

  • At 10:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A arqueologia de Castelo Branco muito deve à Drª. Raquel que foi minha professora e das boas. Nunca a esqueci.
    Dulce Taborda

     
  • At 1:50 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O lançamento do livro irá ser na Biblioteca Municipal de Castelo Branco, e não na Dr. Jaime Lopes Dias(essa era a da praça de Camões)

     
  • At 3:04 da tarde, Blogger Luís Norberto Lourenço said…

    Ao(À) anónimo(a) comentador(a) cumpre informar que a Biblioteca mudou de edifício e não de nome. Talvez por ainda não ter tido inauguração oficial (do edifício e não da biblioteca), tenha a autarquia esquecido a placa...
    Caso contrário, então, diga o(a) anónimo(a), se a Biblioteca mudou de nome, qual é.
    Bom trabalho...
    (uma pista: veja as actas da Assembleia Municipal, da Câmara Municipal e o Regulamneto da Biblioteca Municipal...)

     
  • At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Esta grandes? problemáticas interessam a qeum?

     

Enviar um comentário

<< Home