fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sábado, fevereiro 19, 2005

Breve crónica duma Moção ignorada

A Casa Comum das Tertúlias, por ocasião de seu III aniversário, celebrado em 5 de Outubro de 2005, foi alvo de uma MOÇÃO DE SAUDAÇÃO E FELICITAÇÕES que o GRUPO SOCIALISTA NA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE PENAMACOR apresentou na Sessão Ordinária de 29 de Setembro de 2004 da Assembleia Municipal de Penamacor e que obteve a VOTAÇÃO UNÂNIME DOS DEPUTADOS MUNICIPAIS.
O nosso trabalho a favor da Cultura foi assim reconhecido por aquele órgão (democraticamente eleito) e ao mesmo tempo o mais representativo de qualquer Concelho.
Saudações culturais,
Luís Norberto Lourenço
Penamacor, 18 de Fevereiro de 2004
P.S.
A CCT esperou até hoje que os órgãos de informação que cobriram aquela AM (asaber: Reconquista/R. Voz da Raia, R. Cova da Beira, R. Urbana e Povo da Beira) se referissem à Moção. Como alguns nada disseram sobre a dita reunião da AM a respeito deste assunto, como os que se lhe referiram destacaram parcialmente oque aí foi tratado e nem sequer nomearam os restantes assuntos, decidimos divulgar nós a Moção de que fomos alvo.
Organização
Casa Comum das Tertúlias / Luís Norberto Lourenço
Lg. D.ª Bárbara Tavares da Silva, n.º 11,
6090-509 Penamacor