Bruxas
Se existem mais mistérios no céu e na terra que a própria filosofia de vida, como afirmava Shakeaspeare no Hamlet, este tema interessa-vos. Desde pequenina que me contam histórias de monstros e de casas, porcos e suas casas, mas aquela que me deliciava a minha arrebatadora sexualidade precoce era a da casinha de chocolate.Imaginava-me a roubar chocolates e que no lugar de uma velha, encontrava um monstro verdadeiramente sedutor daqueles do género do Sexo e a Cidade com referências picantes para todos aqueles bons apreciadores de boas comidas muito condimentadas... Ora, enquanto um diabo, esfrega um olho, dizendo-me piropos caluniadores: - És muito bonita!
Ao que se predispôs logo a levar-me para casa. Onde tomamos banho.
Como se isto representasse alguma coisa para mim! O que é que ele julga? Serei eu a escrava na casa de meu esposo? Mais valia porem um letreiro com os dizeres “Cuidado com o Cão “.
Aí, como ninguém quer a coisa ou coiso, porque nisto eles, têm sempre um retransmissor para as suas conquistas onde têm normalmente um tiro ao alvo com a cara da ex, ou eles no caso darem para tristes figuras e entre dois ou três copos a mais... Furam-nos os olhos, como se fossemos vítimas de uma bruxaria feitas por meninas do Colégio de Santa Putéfia. Com as mini saias a condizer e uns corninhos a provocá-los ...AI, Lolitas, como Nabocov, está a sorrir entre as suas casas de banho...
- Tudo isto será teu se te ajoelhares e me adorares!
“ Ai filho, ajoelhei vou ter que rezar...”, pensei eu.
- O Demónio diz isso a Cristo quando ele passa quarenta dias no deserto .
De certo não queres ser o novo Messias? Israel agradecia-te ,meu caro lobo . Não gostarias de ser seguido até ao fim do mundo?
Ele percebia que os papéis se invertiam.
- Vamos fazer as pazes! Vamos curtir! Não era bom andarem por aí novas heresias, pois não? Já estou doida por ti !Até era capaz de te raptar...
Foi aí que descobri a minha aptidão, era a capacidade de ser puta. Sim, porque naquela noite jogamos ao amor e dentro de nós corriam múltiplas partículas de prazer e felicidade. Puseram-me então num saco, qual gato, qual assanhamento, qual sexo na cama. Havia bebido tanto champanhe, especialmente Don Perignon. Ele olhava-me irónico, como se fosse um hipnotizador:
- Os teus olhos estão pesados. Estás a ficar com sono... muito sono!
- Por acaso até não, isto é apenas uma mistura de popers, por isso estou um pouco zonza, vira-te para mim. Parece que já escureceu, devemos hibernar como coelhinhos, não achas ?Não somos tão diferentes dos outros animais? Julgas ser o novo messias? Eu não aguentaria a Igreja Copta a cair-me encima. Depois seria excomungada, que tragédia! Passados uns tempos, reencontrei-o ao que ele me disse:
- Cuidado com os lobos! Fujamos os dois!
-Pulha , Foste tu que me mandas-te para aqui .
Cheguei-me ao pé dele , rindo-me:
- Shô! Não é como vocês dizem? Contigo eu? Nem morta! És maluco? Nenhum homem me raptou! Se quisesses podias-me pedir gatinho! Mas seria muito mais erótico vir enrolada num tapete como ma Cléopatra? Vamos fazer amor, querid?
Ele riu-se, dizendo que sabia o que eu queria. Sabia que estava realmente apaixonada por ele. Pedante, o Senhor, naturalmente!
Ri-me. Perguntei-lhe então num tom de ironia :
Porque não vamos para uma ilha deserta? Aí, fundimos ouro, fazemos um bezerro de ouro e adoremo-lo, meu caro Moisés! O que o Senhor afinal não consegue? Abrir o mar, fazendo novos auto-estradas todo o terreno, Portugal podia optar por esta nova modalidade surf é um transporte...
Beijava-o seguinte as pisadas de Jezebel, no Diálogo que não conseguia de maneira alguma memorizar o resto do título:
Bichaninho, tu estás apaixonado por mim!
Depois desta experiência espiritual, decidi tornar-me acompanhante. Uma exímia formadora para instruir os fedelhos que os encarregaria de os encaminhar para mim no lugar de se ligarem às verdades de Cristo!
Capuchinhos, vão ter com as vossas avós! Deixem que ela vos coma toda! Ah! Ah! Eu sou sexóloga , uma profissão de risco! Afinal, poderão perguntar vocês: De Onde vêm os bébés? No lugar de esclarecer os petits, vou-lhes ensinando que eles não nasceram do amor do pai pela mãe, mas de uma cestinha, tal como Moisés, Sargão, vieram do Mar que lhes dá estatuto divino...Afinal, nós temos uma origem divina, pomos na rua o que é estrangeiro, nós pertencemos à ramagem ariana!
Digo-vos uma coisa, ser prostituta é bom para não se prostituir...
Enquanto a curiosidade não mata estes demónios tão pequenos que se julgam que são especiais , que me recordo de um reportado diplomata português que esteve presente no conflito Anglo- Boer. Ele dizia o seguinte sobre estas criaturinhas agradáveis:
- Gosto muito de criancinhas especialmente acompanhadas dos seus pais...Vós pensais o seguinte, Meu Deus porque não matei este infeliz na maternidade? A curiosidade mata, incomoda, tanto que acaba por destruir... Se Édipo tivesse questionado de onde tinha vindo, ter-se-ia evitado um banho de sangue... Não teríamos meia dúzia de pessoas a gritar: Ela tem complexo de Édipo, Sigmund Freud não teria escrito vários livros sobre este tema. Porque é que uma pomba não sujou as vestes de Laio? Quando este entrou na tenda na vigarista, a pomba atiraria a sua partida de carnaval, ele poderia mandar fazer cartazes com as pombas dizendo:
Não arranja desculpa melhor? Do que este é o meu filho muito amado?
Afinal, aquilo que não parece é , vá à loja comprar filhos ao quilo!
As criancinhas dão para tudo !Para bichonas se fazerem passar por machos !O Fulano afinal é casado! De onde é que Vêm os bébés? Dependem exclusivamente dos pais... por favor, não pense que os seus filhos são pacotes de margarina... São por estas e por outras que depois de ouvir tanta história de bruxas, por isso é que decidi dar em puta ! Na verdade, as putas ,com o devido respeito são mulheres como quaisquer outras! Quem não provou uma puta na cama e uma lady na rua. Mas actualmente nem sempre é assim... Ser puta é como a loja do cidadão. Existem vários ramos... as urgências, são um bom exemplo disso!
- Próximo!
Com tanta criancinha a ver o Sexy Hot, não admira que perguntem:
- Mãe, porque é que eles e elas gritam tanto?
- Estão com dor de dentes!
- Porque é que não vão ao dentista?! Comem chocolates a mais, daqueles que os adultos andam a vender na Baixa?!
Continuam eles a ouvir aqueles gritos :
- Oh, isso! Mesmo, isso, Quero mais ! Dá-me forte , neste cuzinho !
- assimilação da Babilónia por Nabónido .
- Como é que se chama a tese? –perguntou o professor .
- O Colégio Sacerdotal de Innana – Subsídios Para o seu estudo - .
- Já acabou, não acha que tenho mais que fazer? –perguntou ela agarrando na tese para ir entregar ao orientador.
- Estou sim ? Gostaria de falar com... [ porra , quem é que traduziu isto ?]
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home