fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

domingo, abril 29, 2012

O livro Manifestos... foi apresentado ontem na BM das Caldas da Rainha

Na mesa: 
Aida Horta (bibliotecária BMCR), Luís Norberto Lourenço (autor) e Rui Correia (apresentador).

No átrio da biblioteca...

Notícia do "Jornal das Caldas" sobre apresentação do livro...

A cidade das Caldas da Rainha recebeu ontem a primeira iniciativa da Casa Comum das Tertúlias no distrito de Leiria.
O livro "Manifestos contra o medo: antologia de uma intervenção cívica", de Luís Norberto Lourenço, com prefácio do Dr. Luís Raposo, editado pela Casa Comum das tertúlias (Castelo Branco, 2011), foi apresentado ontem, dia 28 de Abril, pelas 16h, na Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, com a presença do autor, estando a apresentação a cargo do Dr. Rui Correia (Professor de História do Ensino Secundário, autor de vários livros e vereador da CMCR eleito pelo PS), presentes no evento, de destacar os vereadores o Dr. Hugo Oliveira (PSD) e o Eng. Delfim Azevedo (PS) da CMCR e uma saudação especial para o Jorge Santos, pela ajuda na promoção desta apresentação no seu blogue e na sua página do Facebook.

A iniciativa contou com o apoio da Biblioteca Municipal das Caldas da Rainha, com especial agradecimento  à sua bibliotecária, Dra. Aida Horta.

Etiquetas: , , , , ,