fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

quinta-feira, junho 16, 2011

Quem tem medo do lobo mau ?

Ler Jean CRistophe Grangé é uma experiência única. Mais uma vez confirmo a sua genealiadade !Os seus romances Os crimes dos Rios pùrpura (que abordava os crimes feitos numa universidade,Círculo de Pedra (onde o xamanismo se conjuga com as reminisciência do antigo império comunista) O Voo dos Pássaros(uma organização criminosa onde os pássaros davam o mote entre a ornitologia) e agora este...
A Floresta dos Espíritos , não é um ensaio,não é um livro de auto-ajuda, mas a concretização de como a antropologia e arte podem ajudar a compreender uma nova componente.
Nessa floresta reencontramos a possibilidade aquilo que os paleo-antroplógos sonham há muito tempo descobrir ...uma tribo perdida na Argentina poderá existir algures... que o digam os nossos arquéologos... Ao pé disso O menino de Lapedo seria um romance de João Aguiar! Misture um toque de policial e horror... Não lhe digo mais nada e atreva-se a ter pesadelos há noite! Leia-o à noite! E vão ver que as suas noites jamais serão as mesmas.