fanzine Tertuliando (On-line)

Este "blog" é a versão "on-line" da fanzine "Tertuliando", publicada pela Casa Comum das Tertúlias. Aqui serão publicados: artigos de opinião, as conclusões/reflexões das nossas actividades: tertúlias, exposições, concertos, declamação de poesia, comunidades de leitores, cursos livres, apresentação de livros, de revistas, de fanzines... Fundador e Director: Luís Norberto Lourenço. Local: Castelo Branco. Desde 5 de Outubro de 2005. ISSN: 1646-7922 (versão impressa)

sexta-feira, dezembro 07, 2007

Naqueles tempos...


O Dr. Sérgio Pereira, nosso amigo, tertuliano sempre bem acolhido, Licenciado pela Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) do IPCB, foi um dos melhores alunos que lá se formou, fotógrafo, um dos responsáveis por este projecto, o "Eu", de que coordenou a edição, com textos deste, o qual aqui publicamos com a sua autorização, o outro texto é do Dr. Pedro Miguel Salvado, também nosso amigo e tertuliano, responsável ainda pelo, "Partindo-se", pelo "Sumário", onde também colaborámos.
O Dr. Sérgio Pereira foi Presidente Eleito da Associação de Estudantes da ESART Castelo Branco, foi o primeiro Presidente eleito da Federação Académica dos Estudantes das escolas do IPCB e o primeiro estagiário da ESART em Salamanca.

O Dr. Sérgio Pereira teve de ser afastado... tem qualidade, tem ideias, pensa, actua (e bem) e a inveja dos incultos, dos ignorantes, teve receio...

Etiquetas: , , , , , ,